Anabolizantes - http://www.durateston250.com.br/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anabolizantes - http://www.durateston250.com.br/

Venda de Anabolizantes, hemogenin, durateston, deca durabolim, landerlan, hormotrop, gh, organon, aventis, winstrol, FM, stanozolol, testosterona.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qualificações

Ir para baixo 
+24
thiagomuscle
CLEBER
Cachorro Louco
seabraesu2010
everson
Rafa
American.Life
FORTE
cetrangolo
-BRuNo-
el
rodrigonakada
baratinha
cleyson rafael camara de
giroto
colinski
Marcel
daniel daure
sernoturno
sousa
Jota
dani
BomberMan
Durateston250
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
FORTE




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 23/08/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 7:07 pm

Aí rapaziada, 2ª compra que fiz com o Dura, td OK, perfeito, padrão. Mês que vem tem mais. Quero ver todo mundo postando, o cara é firmeza e merece divulgação. Valeu, Dura.
Ir para o topo Ir para baixo
American.Life




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/08/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:13 am

Compra de 8 duras, e so posso dizer QUALIDADE TOTAL!

produto original, lacrado e lote de fabricacao NOVISSIMO

prazo de entrega 1 semana.



Comprei com ele no escuro total, achei seu site e resolvi arriscar. Virou meu mais novo fornecedor, nunca vi alguém como ele.

Já realizei outro pedido e estou no aguarde!



Fotos de como recebi o produto.( descumpem a qualidade, mas acho que para o objetivo, elas servem)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cetrangolo




Mensagens : 8
Pontos : 15
Data de inscrição : 17/08/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:28 am

ai galera.. comprei o produto, demorou um pouco pra chegar mas chego e ja to na minha segunda semana de ciclo.. a parada é foda.. 100%... pode confiar que o cara é gente fina...

ja to pensando na minha segunda compra.. agora é pra da uma secada.. joga stano pra dentro..

valeu galera.. bora cresce a nossa comunidade...

abração pros administradores
Ir para o topo Ir para baixo
-BRuNo-

-BRuNo-


Mensagens : 14
Pontos : 22
Data de inscrição : 06/07/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:42 am

Pow cara to muito acioso para comecar meu ciclo so falta o anderson me enviar os meus produtos!!!
No agurdo ainda... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/09/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:54 am

Editado:


Date: Wed, 28 Sep 2011 09:27:42 -0300
Subject: Re: compra #335
From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chegou!!! aeeee =D
Muito obrigado!!!
Vou postar lá no forjum a qalificação
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cleyson rafael camara de




Mensagens : 10
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/06/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:22 pm

OK
Ir para o topo Ir para baixo
everson




Mensagens : 5
Pontos : 51
Data de inscrição : 12/10/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:38 pm

O produto chegou em minha casa da forma que combinamos.

Vendendo confiável Poed acreditar...

Pensei que era como uns ai Caloteiros Mais assim que chegou em minha casa e vi que era verdadeiro.



Recomendo a todos Em bounce

100%
Ir para o topo Ir para baixo
seabraesu2010




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/10/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 6:34 pm

Ae podem confiar. Pedido chegou certinho com bula. O fera é bao mesmo. Confesso que fiquei com pé atrás, mas agora é só crescer. Logo mais to fazendo novas encomendas. Vlw dura.
Ir para o topo Ir para baixo
everson




Mensagens : 5
Pontos : 51
Data de inscrição : 12/10/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:49 pm

Pode confiar fiz uma Compra com ele novamente a entrega foi conforme o combinado entrega perfeita na embalagem de forma correta Na caixa lacrado com Bula....Confie em..




Recomendo A todos!

Ir para o topo Ir para baixo
Cachorro Louco




Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 29/10/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:11 pm

Dae pessoal, comprei 8 decas e tou ja ansioso pra hora que chegar, aparecerei aqui comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Cachorro Louco




Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 29/10/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:59 am

Peguei hoje as ampolas, recebi em casa e td nos conformes, na caixa e lacrada, com bula e td mais! Material de altissima qualidade. Recomendo! Valeu pessoal, depois posto uma foto de como chegaram os produtos pra dar ainda maior credibilidade ao vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 03/11/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:19 pm

Chegou, agora a tarde meu pedido #753, pode confiar, sempre que tive duvidas elas foram tiradas pelo vendedor que sempre as respondeu com rapidez e olha que não foram poucas duvidas....rs. Agora vou fazer o ciclo que foi indicado, vou tirar algumas fotos para fazer antes e depois, e vou tentar postar por aqui no forum.
MAS UMA VEZ PODE CONFIAR, O CARA É FIRMEZA.

Valeu e continue assim.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
el




Mensagens : 17
Pontos : 30
Data de inscrição : 24/08/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:56 pm

É DE CONFIANÇA JÁ COMPREI MAIS DE 05 VEZES E CHEGOU TUDO CERTINHO.
PARABÉNS DURA, CHEGOU TUDO BELEZA.
PRODUTOS ORGINAIS DE EXCELENTE QUALIDADE.
UM GRANDE ABRAÇO AMIGO.
T+
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomuscle




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 30/10/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 12:26 pm

hahaha!!
o cara e bom mesmo!!
muito atencioso no email...
respondeu todas as duvidas!!

fiquei meio receoso no inicio (ele mesmo sabe disso), mas ele e FODA!!
PRODUTO CHEGOU NA DESCRIÇAO TOTAL!!

Valew man!!

Ah e mais uma vez, me desculpe, pelos 9203934930409439034903904390 emails!!!

Pode ter certeza de novas compras!!

valew!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brick2




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/11/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:38 am

ok !!!
Ir para o topo Ir para baixo
American.Life




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/08/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:01 am

PAssando aki para mais uma recomendacao. Comprei Lipo 6 para uma amiga, e chegou tudo rapidinho, uma semana, e bem embalado. Muito obrigado durateston 250
Ir para o topo Ir para baixo
brick




Mensagens : 1
Pontos : 2
Data de inscrição : 04/11/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 5:13 pm

Boa noite a todos,

Bom, gostaria de começar dizendo que meu pedido #732 chegou sabado. Mas tambem quero me desculpar com o Anderson. Recentemente nos tivemos uma pequena "discussao" via e-mail pq eu qse cai em um golpe. Um camarada pegou meu e-mail (nao sei como teve acesso) e começou a difamar este site e o seu administrador. Logo depois de dizer que as pessoas levavam OBRIGADO e tudo o mais tentou me empurrar os produtos do site dele. Bem, se nao tivesse recebido tudo certo nem estaria me desculpando ne. O Anderson conversou comigo e eu ja tinha dito a ele que viria aqui me desculpar. Gente, o cara e profissional, e se por qualquer razao o pedido demorar a chegar, vamos lembrar: ele nao ta comprando isso na padaria. Grande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Durateston250
Admin
Durateston250


Mensagens : 82
Pontos : 95
Data de inscrição : 23/03/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:27 pm

Mensagem MOVIDA para o local correto, obrigada V.ROCO:

V.ROCO escreveu:
Hoje recebi meu pedido #548 (16Dura+16Deca), demorou mais chegou, isto prova que o cara cumpre com o prometido, confesso a voces que devido a demora cheguei a pensar que não iria receber... Cheguei inclusive a postar em um forum que o Anderson não cumpria com o prometido... Vim aqui deixar minha qualificação, realmente produtos como esses não são faceis de conseguir...

Tudo embalado, discreto, confirmei o lote das Dura, tudo Ok!!

Espero poder comprar novamente!!

Segue umas fotos!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
https://durateston250.forumeiros.com
baratinha




Mensagens : 27
Pontos : 55
Data de inscrição : 03/07/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:20 am

opa venho aqui novamente dizer muito obrigadu ao durateston ai galera,fiquei um popuco preocupado pq meu pedido tava no atraso,mas chego agora mesmo aqui pra mim tudo na ordem de boa,compreendo o cara galera isso e dificil mesmo,mas como sempre ele mostro um otimo serviço,sempre q ele tenha essa atitude e boa sorte q tudo sempre vai da certo pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
dgjpa




Mensagens : 4
Pontos : 11
Data de inscrição : 31/10/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:48 pm

Boa noitee .
Acabei de receber meu pedido , e mais uma vez vim agradecer nosso amigo anderson pelo otimo atendimentoo .
100% confiavell recomendoo a todoss .
Grande Abç . cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Foguetão




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:04 pm

Atualizando..
Pedido #986 Entregue!
Tudo 100%.
100% RECOMENDADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualificações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualificações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anabolizantes - http://www.durateston250.com.br/ :: Recomendações e Opniões de Clientes :: Qualificações-
Ir para: