Anabolizantes - http://www.durateston250.com.br/

Venda de Anabolizantes, hemogenin, durateston, deca durabolim, landerlan, hormotrop, gh, organon, aventis, winstrol, FM, stanozolol, testosterona.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Qualificações

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Durateston250
Admin
Durateston250

Pontos : 95

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:16 pm

Por Favor, para os que receberam as mercadorias postem nesta categoria, vamos ajudar a divulgar o site para os que precisam comprar e querem referências.

Abraços,
Durateston250
http://durateston250.forumeiros.com
BomberMan
Admin
BomberMan

Pontos : 7

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Nota 10 !!!   Qualificações Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:38 am

Fala aew Durateston, blz Fera ?!?!

Ta ficando bacana o teu site e forum Parabéns, temos que dar força pra galera que trabalha na moral !!!

Já compro contigo há 1 ano +- e sempre deu td certo, ta de parabêns !!!

cheers
Flws aews fuizzz
dani

Pontos : 1

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeSab Abr 09, 2011 3:40 pm

DANI podem comfia valw brother !!!!

Gente o cara é 10 comprei um ciclo de ox de satz e chegou sem problemas em Dois DIAS com qualidade!! PODEM CONFIA Very Happy
Jota

Jota

Pontos : 2

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:15 am

Recomendadíssimo !!!

Comprei, tava com medo e tals mais ele me ajudou com as dúvidas, montou meu ciclo enviou e chegou tudo aqui na moral...

COMPREI E RECEBI 100%

Nota 10 o cara merece um crédito king
sousa
Admin

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:29 am

aewwwwwwwww porra xegooooooo husahskahskuhakshska

Vlw parcero !!! Os negócio é top mermo, gostei da tua sinceridade, xego td do jeito q tu falow !!!

Brigadão aí, vou iniciar meu ciclo hj !!!! Deca com hemogenin ahhh muleke hakuahukahkah

Vlw
Durateston250
Admin
Durateston250

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:37 am

Pessoal, vamos dar uma força aí hehehe a cada 10 que recebem 1 comenta que chegou, vamos divulgar a opnião pra galera que ainda não comprou comigo ainda por favor !!!

Obrigado a Todos
Durateston250
sernoturno

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQua Maio 04, 2011 6:31 pm

Encomenda entregue, tudo certinho conforme combinado , e se confirmar a qualidade do produto nota 10 para vc com certeza novas compras farei e vou te recomendar para os meus camaradas , fica na paz vlw cheers
daniel daure

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeTer Maio 17, 2011 2:48 pm

caramba veio ele é gente fina pode confiar sunny
Marcel

Pontos : 2

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQua Maio 18, 2011 6:14 pm

Chegou a encomenda certinha, tudo como combinado(duratestoland na caixa com bula e tudo),sem falar que o vendedor respondeu todas a duvidas que eu tinha sempre com muita rapidez.
eu recomendo, podem confiar...
ciclo ooooonnnnnn aaaaah mlk rsrsrrsrsrsrs...
vlwww ae parceiro
colinski

Pontos : 4

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeTer Maio 24, 2011 2:53 pm

a minha chegou antes do prazo ciclo 6 + stano
preço bom, qualidade no produto

RECOMENDO
giroto

Pontos : 5

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:01 pm

Aeee galera!

Seguinte, é difícil achar profissionais competentes e atenciosos na área, e o cara mandou muitoooo bem velho.

Além da paciência, o cara manja, te auxilia, e sabe o que pode ser, melhor ou não pra você.

Serviço do caramba Very Happy .

Já divulguei na academia, e disse que se necessário eu mesmo realixo os pedidos.

Espero que o negócio prospere cada vez mais!

PARABÉNS!

Prazo até antecipado veio, com descrição como pedi (pra vcs terem uma noção, recebi no trampo, e ngm nem tchun)

Agora só botar pra dentro, confiante, pq pelo respeito que teve com o cliente, sei que será dos bons.

(assim que usar e obtiver os resultados esperados, aviso! Wink )
cleyson rafael camara de

Pontos : 13

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:54 pm

Chegou a encomenda certinha, tudo como combinado(testex na caixa com bula e tudo),sem falar que o vendedor respondeu todas a duvidas que eu tinha sempre com muita rapidez.
eu recomendo, podem confiar...Nota 10 o cara merece um crédito cheers
baratinha

Pontos : 55

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:08 am

bom galera eu fiz um encomenda com esse mano paguei e no mesmo dia ele ja confirmo no outro dia ja mando minha mercadoria muito rapido mesmo,tb atende agente com maior dedicação,mi passo o numero do rastreamento do sedex e ta chegando minha mercadoria agora e so aguarda chega aqui ew casa mas ecsem duvidas q chaga desde ja ja falo com vendedor confialvel

quando chega minha mercadoria eu posto aqui ta
baratinha

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:55 pm

aew gente bom como eu ja disse no comentario de cima venho aqui faLA q minha mercadoria chego certinha
o vendendor ah muito rapido faço o pagamento e ele confirma no mesmo dia e no outro ja envia muito rApido
ai ja tinha andado pela net e so tinha encontrado pilantras ai um vendedor como esse e dificil

ai o cara e honesto mesmo podem confia q indico

ai bons negocios e smepre sejam assim no atendimento
baratinha

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:34 am

ola galera poxa eu fiz minha segunda compra as duas q fiz chego tudo certinha

descletamente os cara manja mesmo tudo suave

recomendo sempre compromisso total com eles mano

hun abraços ah todos q fazen parte desse site

e recomendo ah todos e compre

200% seguro
rodrigonakada

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Compra segura e confiavel   Qualificações Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:14 pm

Comprei propionato da FM, veio corretamente e asseguro q eh super original =D rapido e confiavel
baratinha

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:17 am

estou8 sempre aqui falando q esse cara ai tem o dão de fazer um bom serviso

ele e super rAPIDO MESMO

A INDICO SEMPRE
el

Pontos : 30

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 1:47 pm

Boa tarde, gostaria de saber sobre o pedido #224, foi marcado como enviado dia 17/08/11 e até o momento não chegou e foi postado por SEDEX O QUE HOUVE ?

____________________________________________________________________________________

Respondido por Durateston250: Tou verificando, Correios em Greve vai atrasar mesmo, não estão cumprindo os prazos.

Abraços,

Já chegou tudo certinho.

Última edição por el em Qua Out 05, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es)
el

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 1:48 pm

A dois dias tento falar com você irmão e não entra nem no msn o que houve ?
-BRuNo-

-BRuNo-

Pontos : 22

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:05 pm

Galera fiz minha promeira compra hoje vou pgar agora e confirmaar o pagamento com o duratenton muito acioso para a chegada para eu poder comeca meu ciclo... durateston entra no msn cara to esperando vlw...
Durateston250
Admin
Durateston250

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:01 pm

Pessoal, o Durateston me informou que esta repondo estoque e vai ficar meio ausente até final da semana fora do MSN, pediu para eu lhe auxiliar por aqui, os e-mails ele continua respondendo.

Bora Crescer !!!
cetrangolo

Pontos : 15

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:40 am

apagaram as minhas msg e nao chegaram os meus produtos... pq ninguem responde?
Durateston250
Admin
Durateston250

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:05 am

el escreveu:
Boa tarde, gostaria de saber sobre o pedido #224, foi marcado como enviado dia 17/08/11 e até o momento não chegou e foi postado por SEDEX O QUE HOUVE ?

Emerson,

Tive 4 pedidos com vc,

# 138 - Entregue
# 183 - Entregue
# 244 (recente)
# 255 (recente)

Os entregues vc não veio no forum dizer que chegou...só os q atrasaram uns dias pq isso ?
se for só para cobrar quando tenho problemas usa o e-mail por favor...ou então passa usar aqui dizendo quando chega tbm pra ser justo...

Enfim, de Quarta a Domingo estava fora, retornei ontem a noite estava reabastecendo estoque e responderei seus e-mails daqui a pouco, peço que aguarde que responderei tudo.

Abraços,
Durateston250
Admin
Durateston250

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:06 am

-BRuNo- escreveu:
Galera fiz minha promeira compra hoje vou pgar agora e confirmaar o pagamento com o duratenton muito acioso para a chegada para eu poder comeca meu ciclo... durateston entra no msn cara to esperando vlw...

Fala Brunão, vou responder teu e-mail agora meu brother, tava em viagem pra repor estoque flws !!!
el

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:15 am

Boa tarde irmão, estou sendo muito cobrado aqui os outros does pedidos realmente foram entregues, mas eu não sabia da existencia deste FORUM, só fui saber quando procurei no site o contato ai vi este tópico.
Mas na boa irmão como disse o BOMBERMAN vc estava resolvendo algum pepino, então fiquei mas tranquilo.
Vamos lá dar continuidade ao trabalho.
SEJA BEM VINDO NOVAMENTE.
Conteúdo patrocinado

Qualificações Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificações   Qualificações Icon_minitime

Qualificações
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anabolizantes - http://www.durateston250.com.br/ :: Recomendações e Opniões de Clientes :: Qualificações-
Ir para: